Ex-presidente Jair Bolsonaro permanece em observação no Hospital DF Star, em Brasília
Após uma nova cirurgia para bloquear o nervo do diafragma, o ex-presidente Jair Bolsonaro segue em observação por pelo menos 48 horas. A intervenção médica foi realizada na segunda-feira, 29, e buscou tratar das crises de soluços persistentes do ex-presidente.
Médicos que acompanham o ex-presidente atualizaram seu quadro clínico como estável. "A gente precisa de pelo menos de 48 horas para avaliação de resultados, complicações, etc.", assegurou o cirurgião Cláudio Birolini.
Notícias relacionadas:
Crises de soluços e pressão alta: O ex-presidente Jair Bolsonaro tem enfrentado crises de soluços persistentes e pressão alta nos últimos dias, que já foram controladas.
Cirurgia para tratar hernia inguinal: Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal no dia de Natal, 24 de dezembro.
Autorização para internação: O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a internação do ex-presidente para realizar a cirurgia.
O ex-presidente Jair Bolsonaro está internado no Hospital DF Star, na capital federal, desde o dia 24 de dezembro. Ele foi submetido, no dia de Natal, a uma cirurgia de hérnia inguinal.