PUBLICIDADE

Pedro Souza / Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético-MG

Tratativas Diretas entre Atlético-MG e Fluminense

A situação de Hulk está em constante evolução. Em uma novidade significativa, os clubes Atlético-MG e Fluminense passaram a tratar diretamente sobre o futuro do atacante, em um movimento que altera o cenário das negociações até então conduzidas pelo estafe do jogador.

A decisão de encerrar as negociações conduzidas pela representante de Hulk, Marisa Alija, na noite da terça-feira, abriu caminho para o diálogo direto entre as diretorias dos clubes. O acionista da SAF do Atlético-MG, Rafael Menin, manteve contato com Mário Bittencourt, ex-presidente do Fluminense e atualmente colaborador da gestão tricolor.

Durante a conversa, o dirigente do Galo sinalizou que o clube está disposto a negociar o atacante, desde que haja compensação financeira. A multa rescisória prevista em contrato para a saída de Hulk é de R$ 60 milhões, mas existe a possibilidade de flexibilização desse valor para viabilizar um acordo entre as partes.

Na quarta-feira (7), houve novo contato entre os clubes. O Atlético-MG designou o executivo de futebol Paulo Bracks para conduzir as tratativas com o Fluminense e discutir os termos de uma eventual transferência.

Fonte: https://jornaldaparaiba.com.br

Destaques Alagoas em Dia

Relacionadas

Menu