Violência Doméstica: Uma História de Agressões e Ameaças
Uma mulher corajosa rompeu o silêncio e compartilhou sua história de agressões e ameaças sofridas por um relacionamento abusivo com um Cabo da Polícia Militar lotado em Santa Rita.
Segundo ela, foram feitos seis boletins de ocorrência contra o agressor, com diversas sessões de agressões físicas e psicológicas que deixaram marcas na pele e na mente.
Em entrevista ao Cidade Alerta Paraíba, ela relembrou os momentos de terror vividos, incluindo apertos nos braços, empurrões e até mesmo a ameaça de morte.
Ele já chegou a vir aqui na sua casa, na própria viatura da polícia, pra te agredir?
Sim, várias vezes, principalmente agora em novembro. Bateu com a arma no meu queixo e ficou como se fosse um corte.
Então até a arma ele já apontou também pra você?
Já. E da última vez que ele fez exposto, ao público, ele me ameaçou de morte lá, na frente de todo mundo, já estávamos separados.
Você chegou a falar que conversou inclusive com o comandante do batalhão, né?
Isso. Conversou comigo e disse que ia ter uma conversa com ele, que se eu pudesse ficar uns dias afastada naquele momento seria bom.
Agora o que você ficou mais surpresa de tudo isso, que além de ter passado por todas as agressões, chegou na última sexta-feira o arquivamento das denúncias, é isso?
Sim, sexta-feira à tarde chegou como se fosse, eu tenho um mês pra recorrer, mas como se fosse pra arquivar. Por qual motivo? Não tinha provas, pra poder colocar adiante.
Fonte: https://portalcorreio.com.br