Crime em Ingá: Jovem é vítima de agressão e estupro
Um jovem de 15 anos foi vítima de um atentado brutal após sair de uma festa na zona rural de Ingá, no Agreste paraibano. A vítima foi agredida e estuprada por dois suspeitos, um homem de 20 anos e um adolescente de 16 anos.
Segundo a delegada Mairam Moura, da 9ª Delegacia Seccional de Itabaiana, a vítima relatou que foi abordada pelos dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, e perguntaram se ela queria uma carona de volta para casa. Como eram conhecidos dela, ela aceitou a carona.
Apenas alguns metros depois, os suspeitos pararam a moto e levaram a jovem para um matagal, onde a vítima foi agredida e estuprada pelo maior de idade.
A vítima, então, conseguiu chegar em casa com várias escoriações na face, região dos pescoço, pernas e costas, e foi socorrida pela mãe para uma unidade de pronto atendimento (UPA).
A delegada também afirmou que, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada primeiramente para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande para exames de profilaxia, e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande para tratar os ferimentos.
Os suspeitos do crime foram presos nessa segunda-feira (5).
Fonte: https://portalcorreio.com.br