PUBLICIDADE

Agência Brasil
Agência Brasil

Ex-CEO do Hurb é Preso Preventivamente por Ordem da Justiça do Rio de Janeiro

João Ricardo Rangel Mendes, ex-CEO da agência de viagens Hurb, foi preso preventivamente em uma prisão de segurança, decretada pela Justiça do Rio de Janeiro, em decorrência do risco à ordem pública e à aplicação da lei penal.

Contexto da Decisão

O juiz André Felipe Veras de Oliveira, da 32ª Vara Criminal, decretou a prisão preventiva de João Ricardo Rangel, em razão do seu histórico de violações de monitoramento e do risco à ordem pública.

Crimes Anteriores

João Ricardo Rangel foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro em maio de 2025 pelos crimes de furto qualificado e adulteração de identificação de veículo.

A defesa do ex-CEO da Hurb alegou que o réu não descumpriu as medidas cautelares impostas pela Justiça, pois não ficou mais de 30 dias longe do Rio sem avisar.

O juiz André Felipe Veras disse que a tornozeleira eletrônica do réu estava desligada, o que foi considerado um risco à ordem pública e à aplicação da lei penal.

A prisão preventiva de João Ricardo Rangel foi determinada com o objetivo de garantir a ordem pública e a aplicação da lei penal.

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br

Destaques Alagoas em Dia

Relacionadas

Menu